Please setup "Top Menu" using Wordpress Dashboard > Appearance > Menus



Curriculo

Nasce em Lisboa em 1973. Concluiu o curso profissional de fotografia na A.P.A.F. (Associação Portuguesa de Arte Fotográfica) e o curso de Imagem e Meios Audiovisuais da Escola António Arroio,  e CENJOR, para além de diversos Workshops, desde técnicas de iluminação, Moda, Fotojornalismo, Sensitometria fotográfica, entre outros durante os anos 90.

Inicio de carreira em 1995, tendo desde então trabalhado com diversos orgãos de comunicação social, destacando-se estágio no extinto jornal diário Manhã Popular, após o qual inicia actividade durante dois anos como repórter fotográfico no jornal diário desportivo Record, ingressando depois na equipa de repórteres do jornal diário Correio da Manhã, no qual se mantém em exclusividade por um periodo de quase cinco anos, período durante o qual faz cobertura fotográfica diária de noticias de carácter politico, desportivo, social, entrevistas e espectáculos.

Depois da saída do jornal Correio da Manhã inicia actividade profissional como freelancer, com trabalhos publicados em diversos orgãos de comunicação social nacionais e internacionais, tais como: Diário de Noticias, 24 Horas, Tal & Qual, Jornal Metro, Jornal O Jogo, Revistas VIP, Caras e Flash, Revista Focus, Nova Gente, TV Mais, TV 7 Dias, Wireimage, London Features International, Euroimagen, Zoo Weekly, The Sport, The Guardian…entre muitos outros. Desde 2010 inicia também actividade na produção e edição de video e produção de conteudos multimedia e de websites.